A gravidez de minha segunda menina!

Aqui vou relatar minha gestação! DPP: Junho 2007 Parto Domiciliar

14.5.07

O Parto

Enfim... O PARTO...

Sim..teremos um parto domiciliar!

Fui conhecer a enfermeira obstetra daqui de S Carlos...Eu a amei! um doce..... Conversamos bastante, o OScar foi, a Vânia(doula) foi tb.... Sai de lá com a certeza que ela faria meu parto....
Passado quase duas semanas mandei email perguntando sobre o R$,pois não tinhamos falado nisso...Ela demorou pra responder...e depois me mandou email falando que estava com medo, etc... Li aquele email chorando! Oq eu ia fazer com 35 semanas de gestação?Não daria tempo de ver outra parteira...e eu nem tenho condições psicológicas pra isso! Mandei um email pra ela dizendo que eu a entendia, pq afinal ela fazia partos na maternidade, e nunca tinha feito em casa....
Ai mandei um email pra Parto Nosso dizendo que minha vontade era desistir! Poxa... quanto email eu recebi...Ai vi que não devo desistir não....
Eis que chega um presente por email! Márcia, parteira linda de SP, (www.primaluz.com.br) se oferece para vir com a Ana Cris(doula,quase parteira) para ajudar a Jamile a fazer meu parto.... Na hora quase desmaiei de felicidade.. mas logo pensei nos custos! E para minha surpresa, essas duas lindas, anjos disfraçados de gente, não vão me cobrar NADA! Só falta saber a Jamile, mas caramba, ela sabe que sou pobre....rssss

Enfim.. tô com a lista de materiais hospitalares pra comprar.... E o mais gostoso de tudo.... Teve um dia que eu estava cansada, ai falei por Oscar que ia marcar a cesárea...(mentira, juro!!) Ai ele disse: Que cesárea oq, vamos ter em casa! Pois bemmmmmm, causa abraçada tb!

Eu to com medo.. Mas não do parto..Estou de 36 semanas já! Ainda não tenho nada de enxoval, Espero que minha menina espere pra nascer...Preciso receber meu pgto de junho primeiro! Vou fazer chá de bb dia 27...Estão todas convidadas viu!

Bom..é isso...
Ai vai uma foto...tiramos sexta.. FILHA ÚNICA! Não tenho nenhuma foto grávida.. Juro..só essa.... Vou ver se vou no estúdio tirar...Qdo tava grávida da Sof tirei...ficaram lindas! Bom.. eu me acho maravilhosa grávida! Se não fosse a maltida azia que sinto, eu ia querer ficar grávida a vida toda! Claro, com a condição de poder parir em casa sempre! rssss

Acho que só vou trab essa semana... Mas prometo dar um jeito de avisar vcs... Eu ou alguém tá!

Por favorrrrrrrrr, não enxerguem as estrias tá! Foram todas da gravidez da Sofya! Dessa eu não tive nenhuma!

25 Comentários:

Às 9:19 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oiii fiquei superfeliz com essa surpresa! Deus esta te abençoando nesse momento tão bonito!

Vou sentir sua falta no msn...

 
Às 9:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dri querida! Q bm saber de vcs, estava com saudades, preocupada, enfim.. fiquei super feliz por saber se seu parto vai ser como sempre quiz, puxa q felicidade, ñ falei q td daria certo??rs
Dri, q tal fazermos um cha de BB virtual para Manu?? o q acha, convocamos todas desse mundo blogueiro e tenho certeza q Manu ganhará mtas coisinhas??
Se gostar da idéia, me avise, a gente organiza, ok?!
Bjs carinhos; Li e Bel.

 
Às 10:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

estar gravida é um estado único e lindo! vc esta maravilhos mesmo!
td vai dar certo e teu parto será maravilhoso! td que estamos preparadas psicologicamente dá muito certo, e vcs ja abraçaram a causa do parto em casa! por favor tire fotos e muitas desse momento lindo e único, depois será uma delicia recordar!

um grande beijo e boa hora!

 
Às 12:29 PM , Blogger Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Nossa, não sabia dessa história toda, de vc querer parto em casa, ter doula, parteira, etc e etc. Acho isso muito legal! Uma pena que pra mim nunca daria, pois fiz nas duas gestações quadro de pré-eclampsia. Agora, depois de 2 cesáreas, só com muita coragem pra ter um VBAC e eu não tenho, rsrsrs.
Boa sorte aí, que dê tudo certo e que a Manu chegue na melhor hora, da melhor maneira pra vcs.
Estou mandando umas coisinhas que foram das minhas meninas, mas que estão novíssimas. Espero que vc goste e use bastante.
Bjks!
Flávia Bergqvist

 
Às 1:04 PM , Blogger Maíra disse...

Que linda foto, Dri...
Poxa tô feliz em saber que vc vai conseguir seu parto domiciliar! Que ótimo! E ainda com a Márcia e Ana Cris hem? Sortuda! Hehehehe!
Tô doida p saber de todos os detalhes do nascimento! Pena que eu ainda ñ sou enfermeira obstetra, senão tbm ia pra te ajudar (ainda quero fazer mtos partos, amiga)...
Enfim, só te desejo mta boa sorte e mta felicidade, vc e o Oscar formam um casal lindo e torço mto pra quem sejam felizes sempre!
Te adoro! Saudade!

 
Às 1:04 PM , Blogger Maíra disse...

Que linda foto, Dri...
Poxa tô feliz em saber que vc vai conseguir seu parto domiciliar! Que ótimo! E ainda com a Márcia e Ana Cris hem? Sortuda! Hehehehe!
Tô doida p saber de todos os detalhes do nascimento! Pena que eu ainda ñ sou enfermeira obstetra, senão tbm ia pra te ajudar (ainda quero fazer mtos partos, amiga)...
Enfim, só te desejo mta boa sorte e mta felicidade, vc e o Oscar formam um casal lindo e torço mto pra quem sejam felizes sempre!
Te adoro! Saudade!

 
Às 4:32 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oiiii... meu.. 36 semanas já??? Como passa rápido né? Meu pequeno faz dois meses dia 18. Quanto ao enxoval... poxa.. que pena que eu tenho menino... senão podia te ajudar né? Não tem muita coisa... mas já ajudaria...
Outra coisa... se prepara... 2 pequenos não é fácil.... hahaha...

Manda notícias viu??? Eu tava entrando aqui todo dia pra ver se tinha alguma novidade...

Beijos e boa sorte... que seu parto seja melhor do que vc sonha... que Deus te dê muita luz e que essa menina chegue linda e cheia de saúde como a Sofya.

 
Às 3:53 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olha eu aqui tb, rsrs...
Que legal seu parto ser em casa. Boa sorte, que tudo corra bem e a Manu chegue cheia de saúde. Tá linda a foto do barrigão. Tudo de bom p/ vcs, bjs.

 
Às 9:54 AM , Blogger Bru, mãe da Bella disse...

Oi Dri!
Fiquei mto feliz em saber que vc vai conseguir ter em casa, do jeitinho que queria!!! =]

Vc está linda mesmo! Iluminada!

Boa hora pra vc, vai dar tudo certo.

Eu não vou conseguir ir para Casa de Parto, ninguém quer me levar, mas irei para uma maternidade que faz parto humanizado... não é a mesma coisa, mas, tá valendo.

Se a Manu for preguicinha igual a Bella, (estou na 39ª semana e nada!), vai dar tempo certinho de vc fazer o enxoval e tirar mais fotos do barrigão!!! =]

Bjokas!

 
Às 2:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

Drí... quando menos esperamos, Deus cloca anjos em nossa vida e aí tudo acontece da melhor maneira!
A foto tá linda, agora vê se faz uma forcinha pra tirar mais... a Manu merece, rsrs!
Vê se vc consegue postar sim, qdo a Manu nascer... nossa, sua gravidez voou... parece que foi ontem, vc contando da descoberta, matutando como seria coma Sof tão pequena e olha aí... v´c já tá quase "ganhano" a Manu e tudo está prontinho na sua cabeça!
Qto ao enchval, fica em paz, virá na hora exata, Deus não te deixará um só momento!
Fiquem com Deus e curta muito o finalzinho!
Ah, descobrí qu tô grávida... ore por mim pra que dessa vez dê tudo certo!
Bjinhos nos corações...

 
Às 4:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

E esse roxo no seu braço??? A sofya mordeu?? :P

 
Às 8:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dri.
Sua barriga está linda!!!!
Vc está maravilhosa, e admiro muito vc.
Gostaria de ter só um pouquinho da sua coragem e determinação.
Vou orar e pedir a Deus que tudo de certo e creio que vai dar.
Um grande bjus
Ah! Dia 17 estou entrando na 38 semanas.

 
Às 9:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

Lindo o barrigão, lindo, lindo!
E vc me inspira a querer parto normal numa próxima gravidez!
Bjs

 
Às 5:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dri!!
Quantas novidades boas!! Tenho certeza que dará tudo certo, estaremos por aqui torcendo e rezando por vocês!!
Adorei a idéia da sua amiga Liliane de fazermos um chá de bebê virtual, se forem fazer, tô dentro!!
Você soube que o Biel da Renata ( a mãe do Vini), nasceu hoje!!
Tem fotos dele lá no site!
Beijos querida,
Fernanda

 
Às 11:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oii Dri!!
Que barrigãoooo!! Tá lindona!! Estrias?? Conheço bem! Muiiito feliz em saber do seu parto... Ah.. coloca mais fotos.. tira mais fotos.. eu su curioooosa! rsrsrAmei o post!!!

 
Às 7:46 PM , Anonymous Anônimo disse...

Adri, querida!! Que Deus abençoe seu final de gestação,seu parto..tá pertinho,não é!! Que Emanuelle seja bem vinda ao mundo. Vc verá que delicia é ser mãe de 2 meninas. Fiquem com Deus sempre...

 
Às 10:55 PM , Blogger mulheresdocoveiro disse...

Dri.. eu estou sem palavras pro tudo que esta acontecendo de bom..
e eu quero fazer um conivte, algo que começou a sussurar em meu ouvido...
eu vou te mandar um email Dri..

 
Às 9:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

Adriii ... com certeza este sera mais um momento mágico de sua vida...a Juju e eu desejamos a vcs "três" muita saúde e paz!!!

Um Bj Amiga!!!
Fica tranquila q no final td dá certo, viu!!!

 
Às 6:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

Dri,
Te acompanhei na lista partonosso.... estou lá ainda, e senti sua falta por lá... então vim aki ter notícias suas.
Olha, minha pequena (que tem o mesmo nome da sua Sofya, mas a minha é Sophia rss) está grandinha ´já, e tenho muitas roupinhas dela de recém-nascida e um pouquinho maiores guardadas...... se você não se importar (estão praticamente novas), posso enviar pra você...
Beijão grande, entre em contato no meu email: kika_bhmg@hotmail.com
Erica

 
Às 12:25 PM , Blogger Flores em você disse...

Já nasceu ??? Alguém por favor dê noticias !! (rs). Beijocas

 
Às 12:08 PM , Blogger Blog da Luiza disse...

Dri, acabei de ler na lista (gestarbeminterior) do nascimento da Emanuelle, estou muito emocionada em saber que tudo saiu como vc planejou! Que Deus abençoe sempre essa família linda!!!!! Estou sem palavras, é emocionante!
Seja bem vinda Emanuelli!!!
Dri, dá um jeitinho de vir aqui contar pra nós logo, todos os detalhes!
Beijos, felicidades!

 
Às 3:08 PM , Blogger Maíra disse...

Dri, querida, que felicidade! Entrei no Yahoo pra fuçar e encontrar a lista "gestarbeminterior" só pra saber de vc e quase chorei de emoção!

Pessoal, quem ler essa msg, a Emanuelle nasceu, lindamente de um parto domiciliar maravilhoso (pelo que disseram).

Driiiii vem logo contar pra gente! Queria poder ir aí te dar um super abraço e te parabenizar por ser essa guerreira que vc é!

 
Às 4:13 PM , Blogger Rebeca Doula disse...

Linda, poderosa, vitoriosa!
Me orgulho de ser quem eu sou só por conhecer meninas mulheres tão... tão... Tão como você!!!!!!!
Parabéns, alegria sem tamanho aqui, viu?
Tudo de bom e mais um pouco pra vc e sua princesas!!!!!!!

 
Às 7:46 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Adriana, acompanho seu blog a algum tempo.. entrei para saber notícias e adivinha a surpresa, a Emanuelle nasceu no mesmo dia da minha filha.. a Laurinha está com 01 ano, nasceu dia 13/06/2006... fiquei muito feliz com a notícia e por saber que deu tudo certo e do jeito que vc queria.
Parabéns e muita saúde e felicidade pra essa família linda...

 
Às 6:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

Estou aki ñ me cabendo de felicidade e curiosidade(logico..rs) com o nascimento da princesa Manu. Espero q estaja td bem com vcs e possam voltar logo com o relato e fotos da mais nova princesinha da Drih!!rs
Bjokas carinhosas; Li e Bel.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial