A gravidez de minha segunda menina!

Aqui vou relatar minha gestação! DPP: Junho 2007 Parto Domiciliar

23.10.06

A força vem de dentro!

Hoje senti minha barriga mexer...
Não sei se é coisa da minha cabeça, gases, ou alguma coisa do tipo, mas senti!

Eu tinha me esquecido como é MARAVILHOSA essa sensação! A sensação de saber que tem uma vida dentro de você, a sensação de interagir com o bb..
E então passou um filme em minha cabeça... Caracas... vou amamentar denovo! Vou ser fonte de vida, serei a pessoa que meu filho vai depender pra viver por um bom tempo!

E isso me fez sentir uma puta mulher, atenção, não é mulher puta, é ao contrário, no sentido de ser a poderosa, de poder gerar a vida! de poder ser mãe, de poder lutar contra tudo a todos pra ter meu bb..


Fds não foi fácil...Aliás... foi um dos mais difíceis!
Nada será fácil! Nada!

14 Comentários:

Às 1:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Adri, pelo jeito a calma resolveu tirar férias de sua casa. mas espero que ela volte logo afinal numa gravidez acalam é mto importante. que delicia sentir o bebe mexendo é maravilhosa esta sensação mesmo. muita saudae pra vcs e curta cada momentinho magico desses!

 
Às 2:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dri que bom poder visitar voce aqui tambem ... espero que tudo fique no seus eixos para assim poder ter uma maravilhosa gravidez ... um beijo muito grande e se cuida muito e outro para Sofya ela esta linda ja vi ela caminhando no video adorei

Beijão Andrea e Bruna

 
Às 3:21 PM , Blogger Andreia disse...

Oi amiga, o tempo tem sido muito curto mas venho te visitar sempre que posso!!!
Dri, força não falta dentro de vc! Vc é a mulher mais corajosa que eu conheço!!! Sei o que vc passou e tudo o que ultrapassou até hoje pela Sofya e agora sei que fará tudo de novo por esse serzinho que ainda está em sua barriga!!!! Nem tudo é um mar de rosas, é verdade, mas vc é exemplo pra muitas mães que estão na mesma situação, para mim vc sempre foi uma super mae, guerreira, amiga, cheia de força em seu coração!!! Sei que às vezes vc pode não sentir essa força, mas acredite, ela está sempre lá! Quero acompanhar sua gravidez e o crescimento da So sempre!......
Beijoss e coragem....
Fique com Deus

 
Às 6:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que delícia poder sentir o bbzinho mexer!! Com certeza vc há de encontrar nessa gravidez a força e a serenidade necessária pois vc já enfrentou tantos obstáculos e conseguiu superá-los com muita corajem!!
beijinhos e fiquem com Deus!!

 
Às 9:31 PM , Blogger Maíra disse...

Dri, mta força pra vc viu? Saiba que pode contar cmg, nem se for pra conversar!
Olha se vc quiser eu faço um template bem fofo pra esse seu blog novo, tá? É só pedir!
BJIM

 
Às 9:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

fico feliz q estejas com esse tipo de pensamento mesmo ao meio do caos...
quando estiveres confusa, nao chore, olhe la pra baixo fixamente para a foto do espelho...
as vezes as coisas estao na nossa frente e a gente reluta em aceitar..
oscar e um cara, um homem.. e bonito tb viu.
deixei um post no meu fotolog sobre a vida, queria q lesse e escrevesse algo

www.fotolog.net/mulheresdocovero

 
Às 7:37 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dri!
Nossa fico feliz em ler, sabe ainda não senti nada.
Mas meus gases acabaram e asia só tenho de vez em quando, quando tenho chupo logo um gelo e passa.
Sempre que vc acordar antes de levantar da cama come 1 bolacha de agua e sal deitada mesmo, que os enjoos passam.
Deu certo comigo.
Desejo tudo de bom pra vc e com certeza pegarei algo seu pois sei que é guerreira e quero me espelhar em mulheres fortes com vc.
Bjus

 
Às 9:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

Miga estou te esperando no MSN.
Beijos

 
Às 10:52 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi minha linda!!!! Q bom é poder ter essa dádiva né??, q bom saber q apesar dos dias dificeis vc ainda tens forças para continuar a dar vida a essa sementinha...
Espero q td se normalize logo!
Bjs no coração; Li e Bel.

 
Às 10:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi minha linda!!!! Q bom é poder ter essa dádiva né??, q bom saber q apesar dos dias dificeis vc ainda tens forças para continuar a dar vida a essa sementinha...
Espero q td se normalize logo!
Bjs no coração; Li e Bel.

 
Às 4:17 AM , Anonymous Anônimo disse...

Força!!!!!!!!!!Coragem!!!!!!!!
que os proximos dias...ao longo dos meses sejam de paz !!!!!!!
bj
li

 
Às 8:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi adri!!!
Força pra passar por todas as barreiras, até pq vc é uma puta mulher... Essas coisas não vão te abalar, tenho ctz!

E viva a vida q vc carrega aí na sua barriga.

Bj

 
Às 10:21 AM , Blogger Lena disse...

oi querida Dri!!!eu sei como está sendo dificil esse momento que tu estás passando,de um lado de extrema felicidade e ao mesmo tempo de muito medo, mas tu tens uma garra e determinção em ser feliz que supera tudo.Aproveita muito essa nova gravidez.bjs p/ Sof

 
Às 12:31 PM , Blogger Blog da Luiza disse...

Muita força pra vc minha linda!
Rezo sempre por vc, pela sua família, confie em Deus e tudo se resolverá!
Muita paz para seu coração e o que precisar é só chamar!
Beijocas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial