A gravidez de minha segunda menina!

Aqui vou relatar minha gestação! DPP: Junho 2007 Parto Domiciliar

11.4.07

Amor...

Hoje estou sentimental!

Sof faz mesversário, e quase juntinho, Emanuelle faz também! Afinal engravidei no dia da festa de aniversário da Sofya,1 semana depois de ela ter feito 1 ano!

Manu... minha anjinha que eu tenho certeza que veio pra ajudar papai! Sentir você mexer dentro de mim é maravilhoso! Ontem mesmo estava pensando que logo vai acabar!
Mamãe não ve a hora de ter você aqui, sentir denovo a maravilhosa sensação de parir, de amamentar, escutar aquele chorinho de nenê novo, o cheiro de recém nascido!
Obrigada por ter vindo minha filhinha, obrigada!
Eu prometo que você e sua irmã serão felizes demais, eu até choro de pensar em vocês duas juntas!

Mamãe te ama demais viu!

13 Comentários:

Às 7:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

dri
queremos fotos da barrigona....
denise

 
Às 12:47 PM , Blogger VanPaiva disse...

Apoio a Denise..quero foto do barrigão!!!

Saudades!!

Bjocas

 
Às 7:49 PM , Blogger Maíra disse...

Que linda declaração, Dri!
E fotos do barrigom????

Tô doida pra ver a baby!!!

 
Às 8:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oie!!!!
Que linda!!!! Realmente também estou sentindo essa sensação de tero privilegio de sentir a minha pequena mexer dentro de mim, é maravilhoso, saber que estamos gerando uma linda menina e que com certeza foi escolhida por Deus para podermos tomar conta.
Bjus pra vcs 3.

 
Às 9:59 AM , Blogger Bru, mãe da Bella disse...

Olá! Vim ver seu blog, atráves de vários que eu estava lendo...
tbm estou com uma anjinha dentro de mim há 8 meses..
é uma sensação maravilhosa..
mas já estou super ansiosa pra ve-la tbm! =]
boa sorte... e parabéns!!!

 
Às 8:17 AM , Blogger Beauty&Baby disse...

Que coisa inexplicável esse sentimento de mãe né?! é algo divino... coloca foto!!!
Beijos

 
Às 7:11 AM , Anonymous Anônimo disse...

Com certeza a felicidade se fará plena com a chegada da Manu...que ainda na barriguinha já traz sentimentos tão intensos capaz de contagiar a qq um...
Bjinhus Dri, estou morrendo de saudade de Vcs!!! Dê um cheirinho na Sof por mim..rs
Li e Bel.

 
Às 10:01 AM , Blogger Unknown disse...

Miga linda,saudades de passar por aqui,desculpa pelo sumiço,espero nos encontrar pelo nosso cantinho e saber das novidades sempre ok.Bjus e um ótimo final de semana !

 
Às 11:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

vão ser grandes amigas sim sim, e tb acho que ela tenha uma missão especial na vida de vcs!!!
bjus

 
Às 2:22 PM , Blogger Telma Maciel disse...

Ah... tbm quero foto da barrigona! Já tá acabando e vc ainda não mostrou? rss
Bjks p vcs

 
Às 7:38 AM , Anonymous Anônimo disse...

oi amiga, espero que teja tudo bem com vc. ta sumida pq? sempre rezo a Deus por vc e suas pequenas, te desejo tudo de bom, te cuida linda!
beijocas, Ann

 
Às 4:41 AM , Anonymous Anônimo disse...

Dri kd vcs????? Estamos com saudades!!!! Aparecam?????? Espero q esteja td bem, q Manu ainda esteja na barriga..rs
Bjokas; Li e Bel.

 
Às 7:00 AM , Blogger Telma Maciel disse...

Ei, querida! Passei pra desejar um ótimo domingo e um feliz dia das mães pra vc!
Como estão as coisas? Pq está sumida?
Bju enorme p vc e as duas pequenas!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial