A gravidez de minha segunda menina!

Aqui vou relatar minha gestação! DPP: Junho 2007 Parto Domiciliar

23.2.07

Texto

Recebi da minha amiga Paula-RJ,mamis da Clara e do Miguel lindos( te amo amigaaaa)

Lindo texto.. chorei, pensei nas besteiras que pensei em fazer, tanto agora quanto na gravidez da Sofya....e jurei me redimir de todos esses erros durante a vida delas.. Vou fazer delas mulheres dignas e felizes...

Estamos indo para 25 semanas! JÁ! Manu mexe muito.. muito e muito... Semana que vem vou falar com a parteira!

VOCÊ GESTANTE

Crias um ser em ti
Que já se incomoda com teus problemas
Permanece sereno quando estás em paz
Poderás admirá-lo em breve
Ele reconhecerá o teu tato
Seguirá teus passos
Te porá a cantar, a sonhar

Te forçará a aprender para que possas ensinar
Te deixará exausta de falar, mas lerá teus olhos
Desarrumará a tua roupa, teus cabelos, te achando linda
Lutara contigo pra ir junto
Horas ficarás louca da vida mas doida por ele
Que saberá arrancar teus risos
Que rirá de tuas graças sem graça
Te pedirá histórias
Te forçará a criar
Poderá vir a te "jogar-na-cara"
Mas não te abortará do coração
Será teu amigo
Carregando teu sangue, levando teus traços
espalhando teu nome
Ouvirá teus sussurros, quando tantos ignorarão teus berros
Apostará em ti
Acreditarános teus talentos
Afinal, mulher, o ser que está em teu ventre
É predestinado a te amar infinitamente

de João Justino Leite Filho

9 Comentários:

Às 8:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

Adri, querida!! Não tenha receio de nada , no final das contas tudo dá certo, pode ter certeza.Sei, e entendo perfeitamente suas dores, angústias e preocupações. Passei por tudo isso na segunda gestação (sim, porque na 1º gestação não tive medo de nada),,mas na 2º senti medo, muito medo, sofri, chorei, me senti deprimida.Achei que a mulher forte havia fugido de mim,me senti fraca. E tive plano de saúde, médica da minha confiança, tudo que não tive na primeira gestação.Minha GO diz que esse medo é saudável, é normal.Exponha, bota pra fora, mas lembre-se que vc é mulher, guerreira e forte, e que a Manu virá da melhor maneira, da maneira ideal pra vcs duas.Fiquem com Deus, e se precisar é só chamar,viu??!! Beijinhos

 
Às 10:21 AM , Blogger mulheresdocoveiro disse...

sempre juntas...
sempre.
amo te

 
Às 9:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

Venho avisar q tem novas fotos no blog,as fotos do carnaval...Bjus

 
Às 11:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi adri o texto é mesmo lindo! e com certeza vc fara dessas meninas grande mulheres! li o relato sobre o medo do aprto e acho que tudo dará certo até porque vc foi muito bem no primeiro o segundo acho que tende a ser mais facil! e vc louca como é para sentir as dores tenho certeza que o bebe estando em posição tb cooperará e teremos um relato lindo sobre teui parto em casa!!! força amiga um big beijo

 
Às 5:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelas 25 semanas querida!!! Amei o texto!!!! Espero que esteja tudo bem com vcs!! Volte pra contar novidades da Sof, estou com saudades!!
beijinhos

 
Às 6:54 PM , Blogger Telma Maciel disse...

Ei, minha querida! Imagino q vc esteja cheia de dúvidas, mas tudo vai dar certo. Já deu uma vez, né?
E, como vc disse em um post anterior: se esse bebê te escolheu é pq sabe q vc é capaz de cuidar de vcs 3.
Estive tão ausente... mas sempre me lembrava de vc. Espero q fiquei muito bem e q seus medos sejam infundados, rs. Q não aconteça nada do q vc teme.
Tome mais passes, se isso te faz bem. Eu encontrei um centro perto do meu trabalho e aí, toda quinta eu vou. Ando meio mal, mas sei o motivo e sempre q estou recebendo um passe, fico orando por esse motivo.
Fica bem e, se precisar, me escreve, ok?
Torço por vc!
Beijo imenso em vc, Sof e Manu!!!

 
Às 10:57 AM , Blogger Flores em você disse...

Amiga td bem com vcs?? Estamos com saudades.
Beijos

 
Às 6:34 AM , Anonymous Anônimo disse...

Lindo o texto! emocionei... Dri querida, tenha certeza q suas meninas ao seu lado serão grandes mulheres!!
Bjokas; Li e Bel.
SAUDADES!!!!!

 
Às 11:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ola,eu estava navegando na net e encontrei sua pagina por acaso quando li essa mensagem achei tão linda....tudo a ver comigo pois estou passando por um problemão...mais tenho fé q seja tudo uma mare ruim e q tudo melhora....quando der passo mais vezes...OBS:sua filha é muito linda....bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial