A gravidez de minha segunda menina!

Aqui vou relatar minha gestação! DPP: Junho 2007 Parto Domiciliar

13.3.07

Irmãs

Lindo de se ver!

Essa semana peguei ônibus e vi duas meninas praticamente iguais sentadinhas...Coisa de uns 6 anos.. Mas vi que não eram gêmeas não.. Ai a mãe sentou do meu lado e perguntei se eram gêmeas.. Ela disse que não, que elas tinham um ano e nove meses de diferença! Na hora arrepiei...Será a diferença da Sof e da Manu...
Eu passei os 20 minutos dentro do ônibus olhando as meninas... Lindas.. Elas se completavam! Riam,brincavam,pareciam da mesma idade! E ai lembrei o quanto eu desejava que meu irmão(11 meses mais novo que eu) fosse mulher para ser minha amiga! Quando brigávamos, eu sempre dizia isso...E era tão sincero...E fiquei imensamente feliz por saber que Sofya vai ter uma irmã, com idade tão próxima a dela! Agora só espero que minha sanidade mental seja mantida, para eu poder ver isso de perto...rssssssss

Eu estou bem...fisicamente.. sinto muita azia e preguiça... Fiz US semana passada, pra ter certeza que era menina mesmo...

Essa gravidez está passando muito rápido! Bem diferente da Sofya, que parecia uma eternidade!

Semana que vem já estarei de 27 semanas,e ainda não resolvi nada com a parteira...E isso tira meu sono!

11 Comentários:

Às 11:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

E bom ver o quanto vc esta feliz... com suas meninas se eu pudesse tambpem teria outro filho para crescer junto com a Rapha mas com certeza agora não dá planos para daqui a 3 anos e olhe lá rsrs.

Beijinhos para as três.

Fer e Rapha.

 
Às 5:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá, já entrei no seu blog outras vezes e no da Sofya também, só não lembro se deixei comentário.
Também acho lindo ver irmãs brincando juntas, também quero dar uma irmãzinha p/ minha Mariana, mas se for irmãozinho não vou achar ruim não.
Só não sei se tenho coragem de ter outro filho c/ tão pouca diferença de idade assim, acho que vou esperar pelo menos uns 4 anos.
Beijos

 
Às 8:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi adri, que coisa linda de se ver né, acho que meninas sempre querem um irmão proxima mesmo! e isso com certeza elas serão! a gravidez ta voando mesmo nossa! mas fique calma vc é muito corajosa ja teve um parto normal e sabe que noo final tudo da certo! e dará!

um beijão

 
Às 9:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

Puxa Dri, imagino q linda cena vc presenciou, imagino ainda Sof e Manu brincando juntinhas, amiga e companheiras,isso é mesmo legal, mto bom. E com certeza vc estará sã para ver td isso..rs
Qto a parteira...ah! isso dará certo, vc vai ver, vou torcer pra isso!
Bjokinhas carinhosas em vcs!!!
Li e Bel.

 
Às 8:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oie Dri
Tenho uma irmã com a diferença de 1 ano e 11 dias. Somos unidas, mas quando criança brigavos muito muito mesmo, mas essa fase graças a deus passou e hoje nos damos muito bem.
espero que elas sejam bem unidas e muito amigas.
Um grande bju
cris e nicole

 
Às 4:02 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa fiquei aqui imaginando a Sof e a Manu daqui há alguns anos....muito legal!! Tenho certeza de que vão ser muito amigas!!!
beijos

 
Às 5:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Adri! Acho que depois que passa o susto vem a alegria mesmo... eu ainda estou no susto. Ainda não me acostumei, se não dizer, aceitei. Quero me sentir bem e curtir tudo, mas está meio difícil. E o maridão, tá tudo bem? Espero que sim. Beijos!

 
Às 2:10 PM , Blogger Maíra disse...

Realmente irmãos de idade próxima se curtem demais! Eu queria muito ter gêmeos por causa disso, pois se eu tiver um só, vou demorar bastante pra ter outro, afinal inseminação artificial custa caro (risos)!
Mas eu acredito mto que terei gêmeos, sexto sentido de uma futura mãe! risos!

Beijos em vc e nas meninas.

 
Às 7:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

OI
to passando aqui pra de dá um oizinho e pedir oração ao lindo menino Vinícios que luta pra viver, passa la no blog dele (http://marinheira.blogger.com.br/) pra dá uma força e deixar uma oração pra familia, eles precisam muito de toda nossa fé e oração.
obrigada e beijão
fiquem com Deus e Nossa Senhora.

 
Às 1:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Olá, eu sou a Bruna,tenho 23 anos, e estou grávida de 30 semanas da Isabella..mãe solteira de primeira viagem..
sempre quis ter o meu parto de cócoras, mas todos em minha volta, falavam q era loucura, q no hospital eu não poderia fazer.. não tenho plano, estou dependendo do SUS... estou com infecção urinária, q estou tratando, e fui para o hospital com dores e dilatação.. os residentes quase me fizeram uma cesárea com 28 semanas, pois achavam q a bolsa tinha rompido, mas não tinha...
Bom, comecei a ler sobre isso agora, qdo me decepcionei mto com as maternidades... e vi q mesmo pelo SUS aki em sp, existem casa de parto.. e li sobre doulas... e vi q posso ter meu tão sonhado parto de cócoras.. queria saber c ainda dá tempo de eu ver em ter meu parto assim... de como proceder, quem procurar, e etc.. estou meio perdida.. estou com medo.. não quero ir para enhuma maternidade q conheci do sus.. vc poderia me ajudar? me indicar?
parab´nes pela gravidez... eu tbm passei mto nervoso.. ainda passo... está sendo tudo mto difícil, mas sei q minha anjinha vai compensar tudo isso!!! e as suas tbm!!!
parab´nes e boa sorte!

 
Às 5:37 AM , Blogger Rebeca Doula disse...

Eu amo minha irmã!!! Ela é um ano e 4 meses mais nova e parece que temoa a mesma idade, nos damos super bem, somos muito amigas, espero que suas meinas tb sejam!
Bjocas!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial