A gravidez de minha segunda menina!

Aqui vou relatar minha gestação! DPP: Junho 2007 Parto Domiciliar

16.11.06

Meu neném

Meu nenê

Hoje vários sentimentos tomaram conta de mim!
Sentimentos bons...
Eu não tinha me dado conta que vou ter um bb nos braços novamente! Todo aquele encanto de ver aquele ser tão pequeno nos braços, sentir o calor, escutar o chorinho forte... A emoção do parto, a emoção de amamentar... E pensando em tudo isso eu tive uma imensa vontade de pegar meu bb e abraçar, beijar e pedir PERDÃO...

Perdão meu nenê por todos sentimentos ruins que mamãe sentiu...
Perdão pelas coisas feias que vc escutou de algumas pessoas...
Perdão pelo medo que senti...
Perdão por todo nervoso que passei para vc..

Eu JURO que a partir de hoje nada mais vai fazer eu ficar triste, nervosa,com medo, insegura! Eu já disse...A força vem de dentro, e nada pode me impedir o encanto de ter um bb nos braços! Nada... Ninguém pode ter esse direito! EU NÃO VOU DEIXAR MAIS...

Ontem papai me procurou.. sinceramente achei que demoraria mais... Eu estava muito agoniada com os acontecimentos.. Eu não queria mesmo voltar com ele, mas eu precisava da presença dele... O Oscar sempre foi meu amigo,e eu não consigo imaginar minha gravidez longe dele, no sentido de presença e não amor.. Na gravidez da Sofya ele me deu muito apoio.. Não virou as costas pra mim nunca...

Ontem conversamos.. No inicio foi tenso....mas então ele foi assumindo os erros...Mas eu continuo com o pé atrás....
Como eu disse, não vou mais deixar ele me machucar.. Não vou deixar de fazer minhas coisas por causa dele...

E então ontem fui ao centro..Eu precisava! Fazia tempo! Precisava de energia,de escutar coisas boas,tomar passe... O Oscar tentou me impedir.. Mas não conseguiu! E nunca mais vai conseguir..
Fui... e FOI MARAVILHOSO!
Eu tomei passe, e a entidade espiritual logo disse que sabia que eu estava grávida( não tenho barriga ainda!) e que algo estava errado... Que eu deveria ir ao médico...Ai depois de silêncio disse que já sabia oq era , que não precisava ir ao médico.. Disse que todo nervoso que eu estava passando estava fazendo muito mal ao bebê.. Que as dores que eu sinto são por causa do nervoso.. Que eu não posso continuar assim..Se não vou perder o bb... Me deu passe na barriga e nessa hora pude sentir fortíssimas vibrações na minha barriga...E senti uma coisa muito boa....Eu ficaria naquela maca por horas se pudesse!
Disse para eu me cuidar..Me alimentar melhor... Que minhas energias estão descontroladas.. Que eu escolhi passar por essas provas...E se eu escolhi é pq sou capaz!

Sai de lá 100% melhor, e com outros pensamentos... Foi muito bom!

15 Comentários:

Às 6:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dri...
Sempre que eu puder quero deixar aqui o meu apoio por vc e pela sua linda familia!
Como já disse antes , filhos é Deus que dá ,não é a gente que escolhe!
O que prescisar pode contar comigo hoje e sempre.
Bjos]Cris

 
Às 8:05 AM , Blogger Maíra disse...

Que lindo tudo isso, Dri! Que bom que você está com esses sentimentos bons, e é isso aí, agora é bola pra frente, você tem que passar pra esse bebê todas as energias boas!
Eu sou espírita, AMO o espiritismo, acho que não existe doutrina que nos passe tanta paz como essa! Mas eu nunca tomei passe, acredita? Morro de vontade!
Beijos e sempre estou aqui torcendo por vcs!

 
Às 8:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

Adri a gente não se conhece, acompanho sempre o blog da Sofya linda...Tenho dois filhos a diferença deles é de um ano certinho...... Passei muito mal na 2º gravidez por problemas parecidos com o seu!!!!Queria te dizer para deixar td para trás e cuidar do seu bebê, enfim abraça a vida e deixa rolar!!! Um grande abraço

 
Às 10:09 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá Dry, que bom saber que as coisas já deram uma acalmada, viu! Fiquei muito preocupada com você estes dias, mas que bom que o pior já se passou!
Amiga, é como eu sempre digo, amanhã é um novo dia, e com certeza, o que você vive hoje, amanhã o tempo se encarrega de apagar, não se preocupe Deus cuidará de você! Não quero que você sofra, muito menos o bebê que acaba levando de tabela, não é justo, continue sendo forte, sei que um dia você irá olhar para tráz e se sentir orgulhosa de todas as atitudes que tomou na vida, principalmente a de assumir esta nova gravidez que surgiu tão inesperadamente e que você está lutando por ela tão bravamente! Você é muito forte sabia! Muito corajosa, é o melhor, VENCEDORA!!!!
Eu sinto que la no fundo, tudo irá acabar bem! E se depender da minha torcida então! Fica bem tá! Um beijo pra vocês...

 
Às 1:29 PM , Blogger Andreia disse...

Oi Dri!!!
Fico muito contente por saber que essa mãe guerreira está vindo à superfície de novo!! É isso aí amiga... vc vai ter novamente um nênenzinho em seus braços e vc sabe que não existe amor maior no mundo! Por isso passe só energias boas pra ele e tudo dará certo!
Beijos e fiquem com Deus

 
Às 11:21 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga!!! Eu sempre soube que voc~e podia e como te disse a força está em você em mais ninguém só em você!!! Cuida do nosso bb amiga, cuida de você, vai no médico, só assim´pras coisas caminharem. Amo vocês e estou aqui sempre!!! Beijos Rafa

 
Às 7:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

Muito bem amiha amiga!
Isso mesmo!
Estou com você, mesmo distante!

Beijos

 
Às 3:35 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oieee! Fico feliz que as coisas estejam ajeitando. Fica bem sim e cuida dos seus bebes. Bjocas!

 
Às 7:08 AM , Blogger Nani Borba disse...

ai amiga...que bom viu..
to feliz por vc...
nao deixe mais que ninguem te impeça de fazer o que quiser.....

amiga..
Andre me deixou,...
to pra morrer............

 
Às 11:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

viva bebe vai ter maezinha guerreiraaaa

 
Às 10:30 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dri, passei pra dizer que sempre estarei aki com vcs!!!
Fiquei mais radiante ainda depois de ler todo o blog!!! Vi que vc continua a mesma mulher forte, batalhadora, corajosa e ainda sim frágil e doce. Está recebendo mais uma vez esta graça divina que é poder gerar e parir um bebê!! Está totalmente grávida com toda serenidade apesar das frustrações e energias negativas que anda recebendo dos outros. Admiro muito vc e torço muito por vcs!! Tudo vai dar certo e sua família vai ser maravilhosa!!! E é assim mesmo como vc ouviu: vc tem de passar por tudo de ruim que está tendo de passar porque é capaz, porque vc pode!! E vale a pena.
Manda uma beijoca pra Sofia e um abraço apertado pra vc! Como eu gostaria de estar aí pra poder dar pessoalmente...

 
Às 10:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

OI Adri, fiquei agoniada quando li pra vc procurar um médico que o bebe não estava bem, mas de agora pra frente tudo será melhor né, se vc escolheu é pq é forte e precisava passar, mas agora que vc pediu perdão e prometeu ser diferente o bebê tb sente e deve ter ficado hiper feliz com isso!
boas energias e mantenha ao seu lado somente quem te faz bem !

bjus e cuide-se!

 
Às 7:13 AM , Anonymous Anônimo disse...

"algo estava errado... Que eu deveria ir ao médico" ... vai matar a gente de susto!

 
Às 5:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Adriana... tente ficar calma...tranquila... por mais dificil q seja o momento pelo qual vc está passando... seu bb merece sentir a mãe dele feliz... merece sentir seu amor por ele... na vida tudo passa... se hj vc não está 100% amanhã poderá estar... Ser mãe é uma dádiva de Deus... por isso sinta-se privilegiada de estar podendo sentir outra vez um bb dentro de vc... Torço por vc... espero q o pai do seu bb te apóie e não só isso...q ele não seja responsável por seu nervoso...
beijo!!!

 
Às 3:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

Dri, que delicia, outro bebê!!!!
A sof está muiiito linda, os videos dela estão demais!!!! Me escreva (no e-mail) e me conte mais sobre esta gravidez.
beijos
Cris e MIguel

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial