A gravidez de minha segunda menina!

Aqui vou relatar minha gestação! DPP: Junho 2007 Parto Domiciliar

11.12.06

Sentimentos

Gravidez é realmente engraçada... Tem dias que me sinto feliz, animada, mas tem outros( a grande maioria) que me sinto muito mal... Triste mesmo...

Meu medo maior é não dar conta de cuidar de dois bebês sozinha! Apesar de eu já saber como cuida de um , mas Sofya também será um bebê!

Minha relação com o Oscar é complicada, e isso contribui muito pelos altos e baixos.. Eu nem vou ficar falando muito disso, pq vcs vão achar que ele é louco...E acho que realmente é... Ele oscila facilmente..Estamos maravilhosamente bem,ai do nada ele muda... Passamos um fim de semana maravilhoso, fomos no shopping juntos, parecíamos uma família de verdade, mas ai por causa de uma coisa idiota brigamos....Não sei até quando...rss

Eu tenho medo mesmo de surtar! De verdade!
Hoje encontrei com uma amiga no ônibus, e contei q estava grávida.. Ai falei que meu maior medo era de não conseguir cuidar de dois bebês.. Ela olhou pra mim e disse: Consegue sim, você é forte...
E eu não sei se sou forte mesmo! As vezes a vontade de sumir é maior que tudo...
Mas também as vezes é grande a vontade de ter esse bebê nos braços e poder pedir perdão a ele por todos sentimentos e pensamentos ruins...

Uma amiga de Rib Preto, me mandou um email dizendo que as mães são abençoadas...E eu fui duplamente.. Que os filhos escolhem suas mães antes de nascerem... Será? Se esse bebê me escolheu é pq vou conseguir cuidar dele né? Não acho que ele escolheria uma mãe fracassada....

Penso nisso diariamente...

17 Comentários:

Às 8:53 AM , Blogger Maíra disse...

Dri, querida.... com certeza vc e esse bebê precisam passar uma vida juntos! Com certeza vocês já passaram outras juntos, são almas irmãs e possuem uma ligação forte. Sou espírita e acredito nisso tudo.
E acho, sim, que vc tem plena capacidade de cuidar de dois bebês! Menina, e não tem mãe que tem gêmeos, trigêmeos? Ou até mais?
A gente ñ recebe um fardo maior que pode carregar! Vc tá com medo agora, insegura, mas é normal, vc é jovem, o Oscar ñ te dá segurança, isso tudo causa mta confusão! Mas olha pra frente, pensa no futuro, e faça td que vc pode pra esses seus filhos lindos terem uma vida linda e no futuro te darem mto orgulho! E vão dar, vc vai ver... qndo esse bebê nascer, vc vai esquecer td de ruim que pensou na gravidez, e vai morrer de amores por ele!
Beijinhos!

 
Às 3:10 PM , Blogger mulheresdocoveiro disse...

eu espero que vc fique bem.. acredito q ja esteja caso contrario nem estaria escrevendo
vc mesma ja sabe todas as respostas e ja escreve as respostas..
nos ainda iremos nos encontrar...
um beijo grande

e nao se penitencie, e nao se julgue e nao se autoflagele.. temos direito de ficar down de vez em quando.

jana

 
Às 5:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga tenha fé em Deus!!!! Qud esses pensamentos invadirem sua cabecinha, vai num centro, toma passe, reza, pede forças!! Vc é muito forte com certeza mas todos temos nossos momentos de insegurança e com vc não iria ser diferente ainda mais grávida com os hormônios a flor da pele. Mas acredite, vc vai dar conta sim de cuidar e educar seus bbs...e a Sof já vai estar entendendo mais as coisas e tenho fé que tudo vai se ajeitando...Vai ser difícil mas o tempo passa tão rápido...vc mesma tá podendo ver como a Sofya já tá uma mocinha né? Então, logo teus tesouros estarão grandinhos e eles vão se orgulhar muito de ter uma mãezona como vc!!!
beijinhos

 
Às 1:47 AM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa Adri,
fracassada? para com isso! tente se animar....como ja falei aqui tem tanta mulher que tem dinheiro de sobra um marido ao lado e nao consegue engravidar de jeito nenhum...e vc esta sendo abençoada com mais um bebe!
Alias morro de medo de nao poder engravidar...meus hormonios sao meio loucos, as vezes fico uns emses sem mestruar...aiai que medo!
Vai dar tudo certo na sua vida!

 
Às 2:24 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dri querida, q barra deve mes o estar passando hein?? Mas com certeza esse BB ñ veio por acaso e vcs ainda viverão momentos mais q felizes juntos, vc vai ver... pq. forças vc tem, e mta!
Bjs, fique bem!
Li e Bel.

 
Às 6:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

è dificil se achar forte quando temos problemas não resolvidos: quando temos pessoas que não se decidem quando temos que aguenatr tudo com cara de "sou forte" aguento qualquer coisa! claro que levar em frente uma garvidez que aconteceu no susto não foi facil, mas se escolheu este caminhpo é pq é totalmente capaz! não se sinta fraca por ter sentimentos de tristeza preocupação no seu lugar eu tb teria, mas por escolher ter a sof e levar em frente este bebe é porque vc é capaz de cuidar deles sim! só precisa escolher se quer ter o pai delas por perto ou não? acho que isso que te perturba pq quanto as crianças só trazem alegria a nossa vida!

bjuuss

 
Às 8:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

Lindo amiga...
vc consegue!

 
Às 8:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

Vc ainda tem dúvida que é forte???
Meu Deus, eu já te disse isso inúuumeras vezes e vou continuar dizendo, vc é um exemplo pra mim querida, exemplo de persistência, de superação, de força.
Claro que nossos bbs nos escolhem e essas suas duas bençãos escolherem você pq. sabe a grande mãe que vc pode ser para elas.
Qto. aos seus problemas com o Oscar pode ser que depois do nascimento do bb tudo se ajeite não é memo?
Mas o que é importante pensar agora é no quanto forte vc é e que vai conseguir sim cuidar dos dois maravilhosamente bem.
Te admiro muito (tb já te disse isso).
Levanta a cabeça querida e veja o quão abençoada vc é e que Deus a abençoe sempre muito. Beijo grande

 
Às 5:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi lInda!!!!
Não pense nisso, pois apezar de conheçe-la pouco te admiro muito e sei que vc vai ser uma mãe maravilhosa e que Deus colocou esse filho nas tuas mãos por que Ele sabe a mulher maravilhosa que vc é.
Esse lindo bb vai te trazer muitas alegrias que vc nem imagina e eu com certeza vou estar torcendo muito pro vcs.
Um grande bjo com muito carinho
Cris e bb

 
Às 2:11 PM , Blogger Andreia disse...

Oi amiga!!!! Nao tenha a menor dúvida de que vc consegue cuidar de 2 nenens sim!!! Todas nós achamos que vamos fracassar... De vez em quando bate uma tristeza, um pessimismo... sei o que é... Mas vc é muito mais forte do que pensa e Deus com certeza vai olhar por vcs os 3 e nunca vos abandonará!!!! Deus é pai!!

Beijoss do tamanho do mundo pra vcs

 
Às 8:01 AM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga, depois de tudo o que passou, você ainda tem dúvidas de que é forte? vocÊ tem um medo que énatural, mas verá que irá se sair super bem, cuidando dos dois maiores amores de sua vida!!!!
conte com todos nós para o que der e vier!!!!!
beijossss e fica com DEus!

 
Às 11:51 AM , Anonymous Anônimo disse...

Adri, muita força para vc!

Venha nos fazer uma visita!

Bjs

Angélica e Aninha

 
Às 2:57 AM , Anonymous Anônimo disse...

Querida, feliz natal!!!

 
Às 2:40 AM , Anonymous Anônimo disse...

Adri...
Tenho acompanhado seus dias pelo blog do bebe e da Sofya.
Normal se sentir assim, mesmo quem nao tem problemas, passa por isso. O que sei e que vc tem muita forca e que Deus nao da nada pra ente que nao consigamos dar conta. Vc tem uma filha linda, um bebe maravilhoso vindo e vai ser feliz com os dois.
Estou no orkut de novo, vou te procurar pra te add e conversarmos mais.
Ah, agora estou morando na Tailandia, o Igor esta com 6 meses e lindo de viver.
Beijos e um Ano Novo repleto de paz, saude, amor e felicidade com seus dois anjinhos...que alias eu acho que e um menininho!

 
Às 7:20 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Adri
Vim saber noticias de vcs, tu nunca mais foi nos visitar, mas sei que tu está numa correria tremenda.
Fico feliz em saber que a gravidez está indi bem, passei também no blog da Sofya e vi as fotinhos lindas dela, uma tremenda mocinha, como o tempo voa né, parece que foi ontem que nossas filhas nasceram e hoje estão aí caminhando por tudo e até fazendo birra.
Quanto ao teu medo de não conseguir cuidar de duas crianças, tenho certeza que tu vai conseguir, claro que não será fácil tu sabe disto, mas com fé em Deus e com a força que nós mães temos com os filhos tudo dará certo.
Que 2007 seja um ano de grandes realizações pra você e seus filhos.

Beijos

Katia

 
Às 2:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

Eu sei bem como é esse medo, tbm penso como vou fazer com 2 crianças,mas vamos dar conta sim,vamos tirar de letra!!!
Bjs

 
Às 1:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Amiga que saudades de vcs. Olha primeiramente parabens pela menininha q ela venha com muita saude e amor vcs providenciam. que saudades de vcs Dri, saiba q todos os dias eu rezo por vcs e creio plenamente q vcs serao mto felizes adoro vcs. Me manda e-mail ja estou online novamente bjos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial