A gravidez de minha segunda menina!

Aqui vou relatar minha gestação! DPP: Junho 2007 Parto Domiciliar

20.10.06

Primeiro Post...
Primeira Consulta Pré Natal...
Primeiro Vômito...
e
SEGUNDO FILHO!

Olá a todas...
A maioria deve me conhecer do blog da Sof... fiz esse blog pq estou grávida e meu outro bb tb precisa ter um registro de sua vida desde a barriga né, assim foi com a Sof, eu soube da gravidez e fiz o blog, e hoje em dia vejo como cresci!
Espero que agora seja assim também, que todas as dificuldades sejam superadas, e que daqui uns anos eu possa estar melhor que hoje!

Ontem fui ao médico.. Antes eu tinha plano de saúde, agora não mais..Então fui no postinho do SUS, mas com o mesmo médico que fiz o pré natal da Sof, o lindão José Ernesto... De quinta é dia só de gestante... eu queria ter filmado a cara dele quando me viu entrar na sala!
Entrei e disse:
- Então, tava com saudades de fazer pré natal com vc!
Ele arregalou os olhos e disse:
- Não, vc tá grávida??
Eu sentei, e sorri...
Ele ficou me olhando em silencio, e rindo, ai perguntou:
-Quanto tempo Sofya está?
Eu sorri e disse:
- 1 ano, e mostreia foto dela pra ele...
Bom..depois de passado o choque( dele) ele me deu as requisições de exames, US, falei que tomei gineco*c*yd , falei que estava com dores de contração( fracas, mas estou), ele disse pra eu tomar buscopan, que depois do resultado do exame de urina veríamos oq era.. Na gestação da Sof eu tive, e a dor era igual, então acho q estou, pq de noite tá me dando uma febre baixinha...

Fui pra salada enfermagem pra preencher um monte de papéis e a cara delas ao saberem que eu já tinha uma bebe de 1ano, tb foi engraçada!! Ai me falaram que eu teria na maternidade da Sta Casa, eu apenas sorri e disse: Não vou não, vou ter parto em casa! Bom, devem ter achado que eu era louca mesmo!

Estou passando muitooo mal, com muita ansia, e quarta vomitei o dia todo! Da Sof tinha enjoo, mas só de manhã, dessa vez está pior , está o dia todo!

No próx post conto minha estória, sobre o pai desse bebe, sobre esses detalhes que todos gostam de saber...

Por enquanto deixo uma foto da surpresa que recebi hoje!

8 Comentários:

Às 2:46 PM , Blogger Lena disse...

oi querida amiga!!!vou estrear esse teu blog!!!viu gravidez totalmente diferente da anterior deve ser o Oscarsinho vindo aí,te cuida,faz todos exames.bjs e felicidades!!!Lena e Mayara

 
Às 1:22 PM , Blogger Eugenice disse...

Oi Dri...

Ja cheguei aqui viu...

Beijos


Eugenice

 
Às 3:27 PM , Blogger Ká, Sandrinho e Tulinho disse...

Ai Dri!!!
Meus olhos se encheram d´água sabia!!! Apesar de todas as dificuldades, é uma benção um filho... nossa... eles nos fazer ser GENTE!!!
E mais uma vez estarei aqui de longe acompanhando vocês!!! Mas agora tu já sabe né... não será mais em off!!! rsrs
Na gravidez do Túlio eu não enjoei nada... só tinha muito sono, além de ter engordado muito... rsrs... Mas foi por uma ótima causa!!! Depois do quinto mês tb inchei demais... mes pés pareciam uns pãozinhos!!!
Torço e sempre torçerei por vocês!!!
Grande beijo no coração!!!

 
Às 8:17 PM , Blogger Carolina disse...

Eu já acompanho o blog da Sof...agora vou acompanhar esse tbm!!! Ah... lindo os videos dela!! rs Gracinha!!!
Bjooo

 
Às 7:50 AM , Blogger Joana Silva disse...

OiDri.
Parabens pelo novo blog, esse cantinho daqui a pouco ta cheio igual da Sof, que bom q vc ja foi fazer os exames espero que de td certo, qto antes começar melhor ne. Bom enjoos soa assim msm eles aparecem em uma gravidez e na outra nao, mas passa vc vai ver. Que linda declaração do Oscar, sabe Dri as vezes pesnamos em mtos casamentos q nao dao certo, acho q as vezes falta isso essas surpresas q nos deixam apaixonadas, rsrsr, e vc tb precisa tb fazer esse tipo de surpresa nao esquece bjos.

 
Às 1:15 PM , Blogger Telma Maciel disse...

Amiga, dizem msm q a segunda gravidez é bem o oposto da primeiro (isso me dá medo pq a da Sofia foi tão tranquila... rs).
Imagino a cara do doutor qndo viu vc lá de novo, hihihi
Bjk

 
Às 10:19 AM , Blogger Liliane Almeida disse...

AMIGA.POR FAVOR SE VC ESTIVER UM TEMPO. PASSAR PRA MIM O SEU EMAIL. OU ORKUT. ESTOU QURENDO SABER INFORMÃÇÃO. É QUE ESTOU GRÁVIDA E ESTOU COM RUBEOLA. NÃO SEI O QUE FAZER. E O SEU DEPOIMENTO.ME CHAMOU ATNEÇÃO. TENHO ALGUMAS DUVIDAS.,ME AJUDAR!AGUARDO RESPOSTAR!!BEIJÃO!!!!

 
Às 10:24 AM , Blogger Liliane Almeida disse...

AMIGA. ESTOU PRECISANDO DE SUA AJUDAR. ESTOU GRÁVIDA DE 2 MESES. E ESTOU COM RUBEOLA. NÃO SEI O QUE FAZER. SE VC PODER ME PASSAR O SEU EMAIL. OU ORKUT, PARA QUE EU POSSAR ENTRAR EM CONTATO COM VC. AGUARDO RESPOSTAR!UM BEIJÃO!!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial